Blog

Aqui, você tem acesso a dicas, notícias e informações relevantes sobre os mais diversos assuntos do direito. Confira:

Meu voo atrasou. Quais são os meus direitos?

Voo-atrasado

Em caso de atraso no vôo, a empresa responsável deve fornecer:

1 hora de atraso: Comunicar os passageiros por internet ou telefonemas;
2 horas de atraso: Comunicar e fornecer alimentação aos passageiros (voucher, lanche e bebidas); 4 horas de atraso: Comunicar e fornecer alimentação, acomodação ou hospedagem ao passageiro (em caso de pernoite no aeroporto) e transporte;
Caso o atraso exceda 4 horas ou haja o cancelamento do voo, a empresa deve embarcar o passageiro no próximo voo, remarcar a passagem para outra data ou reembolsar integralmente o valor da passagem, inclusive a tarifa de embarque.

Contato: (19) 3579 9251  |  (19) 99302 3208

Paulínia
Telefone

19 3579-9251

WhatsApp

19  99302-3208

Endereço

Rua Dr. Silvino de Godoy, 211
Jd. Itapoan Paulínia/SP.
CEP: 13140-252

São Paulo
Telefone

11 2186-0454

WhatsApp

19  99302-3208

Endereço
Av. Paulista, 2.300 Andar Pilotis,
Bela Vista
São Paulo/SP

CEP 01310-300

Santos
Telefone

13 3229-1983

WhatsApp

19  99302-3208

Endereço
Av. Ana Costa, 61, Térreo, Gozanga, Santos/SP
CEP: 11060-001
Curitiba

Telefone

41 2106-6790

WhatsApp

19 99302-3208

Endereço
Rua Comendador Araújo, 499, Centro, 10º Andar, Curitiba/PR,
CEP: 80420-000

Siga a VOI

Todos os Direitos Reservados © VOI Advogados

Desenvolvido por:

Whatsapp
Olá, Precisa de Ajuda!
Gostaria de saber sobre o andamento de seu processo ou outras informações? Clique Aqui!